Política de entrega

Na Casa Rio Grande do Sul, as entregas são realizadas após a confirmação do pagamento da compra por meio das instituições financeiras.

Portanto, ao prazo de entrega informado na compra deverá ser acrescentado o tempo necessário para a confirmação de pagamento. Em todas as modalidades de pagamento: cartão de crédito, boleto e transferência eletrônica - estima-se 1 (um) dia útil para o recebimento desta confirmação. Após a confirmação do pagamento é feito a conferência do produto na loja e embalado para o envio. Os prazos de entrega variam de acordo com a localidade do destinatário e a modalidade de entrega escolhida.

A entrega de produtos que são adquiridos pelo site da Casa Rio Grandes do Sul é realizada de forma diferenciada para entregas dentro do Distrito Federal e fora do Distrito Federal.

Veja maiores detalhes sobre entregas:

Presentes para Noivas

Na Casa Rio Grande do Sul não é cobrado frete para entregas de presentes para noivas no Distrito Federal.

As entregas para Distrito Federal são realizadas de segunda á sexta-feira das 11h às 18h e sábado das 10h às 12h.

Para noivas com endereços de destino fora do Distrito Federal não haverá entrega, os presentes serão convertidos em créditos. A isenção de cobrança do frete de presentes para noivas é conferida automaticamente pelo nosso sistema ao adicionar o presente no seu carrinho de compras.

É de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber a compra, caso contrário, os produtos poderão ser devolvidos à Casa do Rio Grande do Sul, podendo haver cobrança de frete para nova entrega.

Outras Compras

Na Casa Rio Grande do Sul, compras acima de R$ 80,00 tem frete gratuito para o Distrito Federal. Se o valor da compra estiver abaixo de R$80,00 será cobrado o valor de R$ 10,00 (dez reais) para a entrega.

O prazo para entrega varia de acordo com a localidade. No Distrito Federal são realizadas de segunda á sexta-feira das 11h às 18h e sábado das 10h às 12h lembrando que os prazos seguem nossa tabela de entregas. O valor do frete é calculado automaticamente por nosso sistema. Por tanto é necessário informar o CEP do destinatário ao adicionar um produto no seu carrinho de compras.

É de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber a compra, caso contrário os produtos poderão ser devolvidos à Casa do Rio Grande do Sul, podendo ocorrer cobrança de frete para nova entrega.

Entregas pelo Correios

A Casa Rio Grande do Sul faz entregas para todo o Brasil. O valor do frete está de acordo com o tipo de entrega escolhido pelo cliente. Para obter maior agilidade nas entregas a Casa Rio Grande do Sul utiliza-se da logística dos Correios.

Ao realizar sua compra no site da Casa Rio Grande do Sul com destino dentro e fora do Distrito Federal, você pode selecionar o tipo de entrega que mais se adequar para a sua necessidade e o valor do frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema. Para tanto é necessário informar o CEP do destinatário ao adicionar um produto no seu carrinho de compras.

O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de entrega escolhido e a localidade do destinatário. As entregas feitas pelo Correios para fora ou dentro do Distrito Federal são realizadas de segunda-feira a sexta das 9h às 18h.

Para compras fora do DF, a politica interna de nossa loja solicita na primeira compra em nosso site que nos envie um comprovante de endereço atualizado em seu nome para confirmação de cadastro.

Tipos de Entrega

Para saber as vantagens de cada tipo de entrega, confira as descrições abaixo.

Prazos de entrega

SEDEX

Capital - até 6 dias úteis, após postagem

Interior - até 8 dias úteis, após postagem

PAC

Capital - até 12 dias úteis, após postagem

Interior - até 14 dias úteis, após postagem

 

 

Reenvio do Pedido

Nas compras para fora do Distrito Federal, nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o Correios devolverá o pedido e a Casa Rio Grande do Sul entrará em contato com o cliente para programar o reenvio. Neste caso o valor do serviço de reenvio será cobrado do cliente.

Dúvidas

Dúvida entrar em contato com o SAC-Serviço de Atendimento ao Cliente, através dos telefones (61)3426-0111/3426-0115 de segunda a sexta-feira das 9h ás 19h ou através do email: web@casargs.com.br

Cadastrar

Inscreva-se para receber novidades e ofertas exclusivas: