Casa Rio Grande do Sul

Casa Rio Grande do Sul

Em 1969, inauguramos a primeira loja da Casa do Rio Grande do Sul. Fundada a partir da iniciativa de seu Arlindo Kunzler e dona Terezinha Kunzler, um casal gaúcho de espírito empreendedor que aproveitando alguns produtos trazidos para a Feira dos Estados daquele ano, abriram uma pequena loja de 100m2.

A ideia deu certo e o negócio prosperou. Ao passo que se tornava conhecida pelo lançamento de novidades e pela qualidade dos produtos, a loja conquistava novos clientes e mais espaço no mercado brasiliense. Com funcionários experientes, o atendimento diferenciado se tornou marca registrada da loja. 

Hoje, a Casa do Rio Grande Sul em sua terceira geração, é muito mais do que uma marca consolidada, é referência em artigos para o lar. Uma tradição de mais de 40 anos que fala por si, somando mais de 2.000m2 em diversas lojas situadas em pontos privilegiados do comércio de Brasília. 

A marca continua a evoluir. Com a loja virtual consolidada no mercado é possível atender todo o Brasil com uma gama de produtos de alta qualidade, de modo prático e seguro.

Essa é a Casa Rio Grande do Sul. Desde 1969, onde tradição e modernidade se encontram.
Cadastrar

Inscreva-se para receber novidades e ofertas exclusivas: